quarta-feira, 9 de maio de 2012

O começo de tudo

Tudo começou como nos contos de fada: um menino + uma menina = paixão, que virou amor, que virou namoro, que virou casamento, que virou uma vontade enorme de dividir muito mais que o mesmo teto, os mesmos sobrenomes, as mesmas contas... A vontade de ter uma pessoinha que fosse assim, metade metade.
Você nem existia, Luiza, e nós já te queríamos tanto... E quando você apareceu pela primeira vez, foi na forma de uma listrinha rosa clarinha, que me deixou sem saber se eu já podia ficar feliz ou não. Mas podendo ou não, eu fiquei...

E desde então eu entendi o que é aquele sentimento de que tanto ouvi falar: ter o coração batendo fora do corpo. É, por enquanto você ainda está aqui, no mesmo corpo, mas as preocupações são todas em relação a você, as vontades, as ansiedades... mãe esquece de si, ou melhor, lembra sempre só de uma parte de si, essa parte agora é você.
*Este post é para a Luiza, para quem mais seria o primeiro? Nem todos serão para ela, mas sobre a maternidade como um todo.

2 comentários:

  1. Que lindooo! adorei e vou acompanhar todos os dias!!! qro posts todo dia heim ? haha beijos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Rê! :)
    Vou acompanhar o seu blog com certeza! Bjuuu pra mamãe e pra bebeia! rsrs

    ResponderExcluir

Quem somos

Renata, a mãe, esposa e professora. Luiza, a bebê linda, nascida em 04/07/2012.
Tecnologia do Blogger.